quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Tudo acontece no tempo certo.



Sabe quando abre aquele Sol depois de um dia inteiro de chuva? Ou então quando vem aquela felicidade depois de um dia inteiro de tristeza? É um sentimento de alívio que leva toda a nostalgia embora... Aí fica inevitável não se distrair fácil, não ficar olhando as nuvens ou as estrelas, não se pegar pensando alto ou imaginando o futuro, sorrir do nada e sem ter motivo faz parte desse perfil.
To começando a achar que esse perfil é o de alguém que está se apaixonando, é algo inexplicável, incrível, e ao mesmo tempo complexo... A gente acaba entrando num dilema: entrego meu coração e me apaixono de vez? Ou tiro essa idéia da minha cabeça? Ah! Quem dera se fosse fácil assim. Acontece tudo rápido demais, num piscar de olhos você se vê completamente envolvida a outra pessoa, se vê precisando dela, nem que seja só pra dar um "oi" e ouvir a voz... Mas sente! Só que caramba! Eu nem percebi que isso estava acontecendo!! Até ontem éramos apenas amigos ou talvez conhecidos, por que isso tá acontecendo agora? Quando que alguma coisa começou a existir? Quando eu passei a pensar nele? Quando? Por que? Aiii são tantas perguntas que essas nem o Google consegue responder.
Mas é um estado de felicidade, um estado de uma certa "demência" (rs) que é indispensável.
Todo mundo parece que nasceu com um dispositivo interno dizendo que sem amor a vida não é nada, que não vale a pena viver... E todos os dias iniciamos nossa busca intensa pela tal "alma-gêmea", nos decepcionamos diversas vezes, mas o que é a vida sem o chamado "aprendizado" (pra não dizer burrices), a procura as vezes pode ser muito interessante e ao mesmo tempo pode ser muito torturante... Fazer o que? É pra isso que existimos, pra nos apaixonar 1, 2, 3, 4 vezes e quantas for necessárias até achar a "tampa da panela", já disse diversas vezes que acho que sou uma frigideira! Mas uma coisa é sempre verdade... Tudo acontece no tempo certo. Quando o plástico quebra, temos a sorte de ter a nossa querida Super Bonder pra colar. E quando é o coração que quebra? Infelizmente não fizeram uma cola pra esse tipo de dano, mas Deus nos manda amigos que podem ajudar a colar, e ajudam tão bem que lá vem todos os pensamentos que eu falei no início... Nossa! Eu viajei bastante, dei uma volta legal... Mas esse é um sintoma né? Distração. Só que eu não jogo fora esse conjunto de sintomas. Por que é a melhor fase da sua vida!

**

Minha viagem foi só pra começar... Espero que minha cabeça se acostume com a distração e lance anti corpos para esse sintoma rsrsrs

Kisses ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário