quinta-feira, 27 de maio de 2010

Ando aprendendo


Hoje, eu não escuto mais falar de amor, hoje eu vivo. Eu acordo feliz só de saber que antes de dormir, ele pensou em mim, orou por mim... As mensagens de texto nunca foram tão útil e tão usadas, as coisas românticas nunca foram tão buscadas...
Sabe que toda menina sonha em casar e ter filhos, as vezes a gente sonha alto demais, encontra uma pessoa e acha que ele é o príncipe do cavalo branco, até que o cavalo passa por cima de você! A gente se sente quase nada, até que aquele carinha que ficava no canto, com alguns amigos em comum, mas não falava contigo, aquele carinha com responsabilidades maiores que as minhas, aquele mais velho, completamente diferente e distante de mim, até que ele chega perto exatamente quando vc achava que nada caminharia pra melhor, que amor só nos contos da Disney que existiam, ele te mostra o contrário e me ensina que quando Deus quer, não há ninguém que diga o contrário.
A cada dia a confiança aumenta, o companheirismo vai junto, e a alegria multiplica. Eu aprendo que amar é ceder, que é entender só de olhar, que ser "criança" as vezes é normal rs, eu aprendo que olhar só pra mim é bobeira, que hoje não sou só a Letícia Nunes, sou a Letícia do Leonardo, a Letícia que se esforça pra melhor todos os dias pra caminhar junto dele, só que tem uma palavra que aprendemos: PACIÊNCIA - Ato ou efeito daquele que sabe esperar, ser paciente.
Quem nunca morreu de amor, é pq nunca soube o que é ceder...
E isso é o que tenho hoje, o que vejo hoje, o que eu penso pro meu amanhã. É ele que vejo apertando a mão do meu pai todo arrumado no nosso casamento, é nos olhos dele que eu enxergo os nossos filhos que nem nasceram ainda, é nele que minha confiança está e é nele que meu amor cresce.
Meus sonhos hj, não são tão altos, são concretos, tenho alguém realmente concreto, alguém de verdade andando do meu lado e isso não troco, não vendo, não dou.
(L

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Eu? Ela? Nós? Elas?


Essa não sou eu!
Será coisa de signo ou não? (apesar de não acreditar muito nisso)
Mas é como se eu tivesse 2 comportamentos! o.O Sim, sou de gêmeos.
Das diversas matérias que li sobre o signo, dizem que somos mutáveis, mudamos de opiniao e gosto muito fácil e rápido, e comportamento também. Podemos estar chorando de tanto rir e sérios de tanto tédio...
Eu acho isso estranho demais! Um exemplo é o colégio e a igreja.
Na igreja sou a mais "doidinha", eu sorrio mais, eu pulo o tempo todo, eu sou a avoada, eu sou a pateta e mais... Agora no colégio é tudo muito diferente, eu não consigo entender o motivo disso, eu sou a mais séria, a mais centrada nas coisas, a que prefere estudar a ir pro shopping matar aula (estudo á 5 min. a pé de um shopping). Eu não acho graça em coisas bobas, pra me fazer rir, tem que ser realmente engraçado, e não é assim que acontece na igreja. Mas cara! EU ODEIO ISSO! Eu sou uma e quero continuar sendo uma! Em tudo, nas decisões, nas escolhas, na personalidade. Não é questão de ser o termo "duas caras" ou ser a falsa. Eu ainda sou eu mesma, eu sinto isso, ainda sou a Letícia de sempre, ainda choro quando gritam comigo, ainda paro pra pensar antes de agir(ou pelo menos tento rs), ainda sou o coração de mãe (penso em todo mundo como minha família --').
Queria esclarecer isso pra mim mesma e pros meus amigos que acham estranho. Mas talvez tenha achado uma explicação... O colégio e estágio são o meu futuro, é aquilo que quero pra mim daqui a uns anos, já a igreja é onde eu adoro o Senhor, é lugar de alegria.
Ai que loucura!

*Nunca escrevi algo tão confuso e tão de qualquer jeito na minha vida, mas eu senti vontade e foi, desculpas pela bagunça de post, de coração mesmo!

Um beijo pro meu namorado lindão que me ama desse jeito, mesmo chata, cricri, séria, falante, sorridente, girtando que nem uma louca, correndo pela rua... Ah do jeito que eu sou!

*.*