quarta-feira, 12 de maio de 2010

Eu? Ela? Nós? Elas?


Essa não sou eu!
Será coisa de signo ou não? (apesar de não acreditar muito nisso)
Mas é como se eu tivesse 2 comportamentos! o.O Sim, sou de gêmeos.
Das diversas matérias que li sobre o signo, dizem que somos mutáveis, mudamos de opiniao e gosto muito fácil e rápido, e comportamento também. Podemos estar chorando de tanto rir e sérios de tanto tédio...
Eu acho isso estranho demais! Um exemplo é o colégio e a igreja.
Na igreja sou a mais "doidinha", eu sorrio mais, eu pulo o tempo todo, eu sou a avoada, eu sou a pateta e mais... Agora no colégio é tudo muito diferente, eu não consigo entender o motivo disso, eu sou a mais séria, a mais centrada nas coisas, a que prefere estudar a ir pro shopping matar aula (estudo á 5 min. a pé de um shopping). Eu não acho graça em coisas bobas, pra me fazer rir, tem que ser realmente engraçado, e não é assim que acontece na igreja. Mas cara! EU ODEIO ISSO! Eu sou uma e quero continuar sendo uma! Em tudo, nas decisões, nas escolhas, na personalidade. Não é questão de ser o termo "duas caras" ou ser a falsa. Eu ainda sou eu mesma, eu sinto isso, ainda sou a Letícia de sempre, ainda choro quando gritam comigo, ainda paro pra pensar antes de agir(ou pelo menos tento rs), ainda sou o coração de mãe (penso em todo mundo como minha família --').
Queria esclarecer isso pra mim mesma e pros meus amigos que acham estranho. Mas talvez tenha achado uma explicação... O colégio e estágio são o meu futuro, é aquilo que quero pra mim daqui a uns anos, já a igreja é onde eu adoro o Senhor, é lugar de alegria.
Ai que loucura!

*Nunca escrevi algo tão confuso e tão de qualquer jeito na minha vida, mas eu senti vontade e foi, desculpas pela bagunça de post, de coração mesmo!

Um beijo pro meu namorado lindão que me ama desse jeito, mesmo chata, cricri, séria, falante, sorridente, girtando que nem uma louca, correndo pela rua... Ah do jeito que eu sou!

*.*

Nenhum comentário:

Postar um comentário