quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Just!


Eu sempre fui do tipo relaxada com as coisas, sempre fui aquela que sonha alto, mas deixa ele lá no alto... Mas as vezes é preciso acordar do sonho e ver que aqui não é tão simples assim não. Pela primeira vez eu acordei, me pressionei e disse pra mim mesma que ninguém vai viver por mim, que nada que eu quiser vai chegar a mim sem esforço, e eu enfim me belisquei e acabou todo o mar de rosas de uma vida sonhada, hoje eu estou disposta a vivê-la, disposta a aceitar todos os tipos de desafios que virão pra que todos os meu sonhos não passem apenas de sonhos, não quero viver de vitrine, não quero que a vida passe e eu apenas olhe, eu sou a protagonista disso, chega! Agora passei a me tornar mais decidida, mais intolerante (acho que isso eu sempre fui), menos paciente pra pessoas que não sabem o que fazem ou o que querem. Hoje eu não apenas escuto, hoje eu também falo, e digo agora pra vocês: Não dá mais pra ser ingênua! Acabou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário